Unhas: Perua | Com rosa e muito brilho

12:00

Oi, gentee!

Hoje eu vim trazer umas unhas bem peruetys pra vocês haha
Postei no insta e bastante gente gostou, então hoje vim dizer quais esmaltes usei e mostrar mais detalhes. Vem comigo? :D
 Então gente, eu já usei esse esmalte da Realce recentemente, mas eu queria pintar de rosa e queria usá-lo haha Então pra não ficar igual, eu passei 1 camada dele + 2 do Fênix + 1 do Ciclon (ambos da Big Universo) e resultou num rosa diferente.

Mas se vocês forem recriar, é só usar o rosa de sua preferência, viu?
 Eu apliquei o Na Mira 3D na filha única e depois o Disco Ball nas pontinhas dos outros dedos. A intenção era concentrar mais no meio da unha, mas esse esmalte tem tanto disco ball que nem dá pra reparar muito nesse detalhe haha


Então é isso, deu pra inspirar vocês? haha Tá muito fofo e eu realmente amei *-*'
Espero que tenham gostado! Beijos e até o próximo post ♥♥

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

23 comentários

Comentários
23 Comentários
  1. Adorei a unha!!!
    Os detalhes com glitter ficaram simplesmente maravilhosos e a filha única ficou linda.
    Ps: adorei sua entrevista.
    Beijinhos
    http://www.meninadepalavra.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obrigadaa *-*'
      Ahhh, cê viu? haha Adorei as perguntinhas que ela me fez, adorei participar *-*'

      Excluir
  2. Nossa, que unha linda...
    Super delicada e perua ao mesmo tempo, adorei.
    Beijos e sucesso!
    http://enxurradaepensamentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HIAUSHIUSAH é mesmo né? eu gosto assim tb :D

      Excluir
  3. Tenho o disco ball e o 3d e sou apaixonadona neles!!!
    Suas unhas ficaram LINDAS!!!!Amo uma unha bem perua..rsrsrsr
    E vc tem mãos bonitas, dedos fininhos e compridos...acho lindo!!!!Bjks
    http://espelhodoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles fazem toda a diferença né?! *-*
      Awn, obrigada <3

      Excluir
  4. Muito linda Ingrid, amei o da pontinha, tava louca pra saber qual era este esmalte =D
    Beeijos - Blog Sempre Linda ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, eu nunca tinha usado ele, acredita? Acho ele tão lindo que tava com "dó" kkkk. Beijos ♥

      Excluir
  5. Amei! Agora só falta eu deixar a minha unha crescer para poder fazer <3
    Beijão!
    www.thefashionmagic.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com a unha curta dá pra fazer só a filha única :DD

      Excluir
  6. Ai que lindaaa! Bem Paty haha
    Ingrid, você mudou a câmera? Qual editor você usa?
    Cada dia mais evoluindo, parabéns lindona!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa *-*'
      Mudei não amore! hehe Eu uso o PhotoScape pra editar :))
      Que bom que está gostando <3 Beijos

      Excluir
  7. Que lindas que ficaram! Amei.
    Hehe tenho um anel igual o seu!
    Blog | Facebook | Twitter
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaa, fico feliz que tenha gostado :D

      Excluir
  8. Nossa, ficou linda demais a unha ficou com um efeito muito legal beijos *-*

    www.sonhandoemlondres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei ficou lindo *-*
    Adorei seu blog, seguindo !

    Beijoos :*
    http://comofazartmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa, já sigo o seu amore, beijos *--*'

      Excluir
  10. Amei! Lindas demais!
    Seguindo e Curtindo! Retribui?
    http://overdoselite.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/overdoselite
    Bjus

    ResponderExcluir
  11. Ameei as unhas! Que saudade das minhas grandes :3
    Adorei o Blog também, ta maravilhoso <3 <3 <3 já favoritei!
    Beijão, Beijão.

    voarsemasas.com

    ResponderExcluir

Obrigada por ler este post inteiro, que tal comentar sobre ele?