Inspiração: Decoração de quartos

15:37

Oi, gentee!
Hoje eu vim fazer um post com ideias de decoração *-*' 

A gente sempre acaba enjoando de uma coisa aqui e outra ali no nosso quarto, não é mesmo? 
Por isso eu vim aqui com algumas imagens que encontrei por aí mostrando algumas ideias bem legais.

Se vocês quiserem ver como é o meu quarto, é só visitarem o post TOUR PELO QUARTO
Mas então vamos às dicas *-*

Eu gosto muito da ideia da decoração clean. Dá um clima de paz e organização no ambiente! 
E almofadas são coisas que sempre fazem uma diferença enorme numa cama simples. Essas da foto deram o toque final ao quarto.Fotos, na minha opinião, não podem faltar na decoração de um quarto! 
Nem que seja num porta-retrato em cima de alguma coisa kkk. Fotos mostram o que você é, te remetem a lembranças boas.. e o nosso quarto tem que ser um lugar onde a gente se sinta bem e lembre de coisas boas mesmo, afinal a gente passa muito tempo nele, não é verdade?

Esse mural da 3ª foto era o meu antigo, que inclusive eu ensinei a fazer no vídeo MURAL DE FOTOS, que é uma opção super baratinha e que dá uma diferença enorme no quarto! 
 Frases também são válidas, e você pode fazer recortes de revistas, tudo da mesma cor, colorido, com fontes diferentes... enfim, o que a sua imaginação permitir! hehe
 Nem preciso falar que simplesmente amo essa parte né? Cês sabem que no meu quarto tem Paris por toda parte  <3 hahah
 Pisca-pisca, luminária, abajour, velas... qualquer coisa que ilumine já dá um outro ar ao quarto!
Essa última foto é do meu quarto... eu não falei que tinha Paris por toda parte? kkkkk
Mas então é isso, espero que vocês tenham aproveitado as dicas! Quais delas vocês já usam ou pretendem usar? Comentem aqui que eu vou adorar saber ♥♥

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

21 comentários

Comentários
21 Comentários
  1. Tão fofos,estava precisando de algo para me inspirar!! Reforma no quarto vai rolar rs <3

    ResponderExcluir
  2. Quando eu puder reformar meu quarto irei usar algumas inspirações assim, todas muito lindas! *-*
    Beijos ;*

    http://girlbeinggeek.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Ingrid.
    Que lindas as inspirações do post.
    Adoro decorações com um toque retrô e vintage.
    Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *--* eu tb gosto muito das retrô!

      Excluir
  4. Que post mais gostoso. Acho que não a nada melhor do que deixar o cantinho da gente com a nossa cara. Amei os pequenos detalhes, dão toda a diferença. Um grande beijo linda.

    http://truquesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Eu amo emperiquitar meu quartinho hahaha <3

      Excluir
  5. Que ideias lindas! Amei a cabeceira vintage e as borboletinhas de cartolina! *.*

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E as borboletas além de lindas são bem baratinhas de fazer, né? *-*

      Excluir
  6. Lindas inspiraçoes amei todas,

    http://blogcoisinhasdaduda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. As dicas são demais com certeza eu vou usar no meu quarto o mural com fotografias <3
    Instagram: ingrid_lohaine

    http://encantodecupcake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Fiquei super inspirada agora, amei as dicas

    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Perfeitos *o* Visitem meu blog meninas: http://oficialumagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Lindas fotos! To redecorando meu quarto então posts assim ajudam muito ♥
    Já estou um varal de usando fotos "carregado" por borboletas de cartolina, vou usar almofadas e talvez luzes... tô adorando tudo *-*
    Adorei o blog e já estou seguindo!
    Beijos,
    a-meninadajanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te entendo, porque também tô pensando aqui em redecorar o meu haha
      Que bom que ajudou um bocado, Laura! <3

      Excluir
  11. Aiiin quanta fofura! Queria ter um quarto lindinho como esses... Parabéns pelo Blog, Ingrid! Amei seu cantinho cheio de posts lindos! Beijos e sucesso!

    tamaravilhosamente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por ler este post inteiro, que tal comentar sobre ele?