Resenha: Ampola Óleo de Argan | Nutrição à quente - Avon

19 março 2014
Oi gentee!

Hoje eu vim trazer a resenha que prometi no vídeo de comprinhas de fevereiro!
É uma ampola da Avon que eu usei e me surpreendeu muito, sério rs 
Porque as coisas da Avon geralmente não se dão muito com o meu cabelo, sabe? Mas essa ampola... <3
 Ele tem um modo de usar diferenciado: Você precisa esquentar um copo com água e colocar a ampola dentro por mais ou menos 1 minuto, que é o tempo pro produto esquentar e agir melhor no seu cabelo.

Na hora eu já senti ele agindo nos cabelos, e depois de uns 30 min secando ao natural, ele já estava caindo no meu olho de tão liso, e num brilho só, sério! Minha mãe ficou falando "seu cabelo tá brilhoso" e depois de alguns minutos "Nossa, seu cabelo tá brilhoso mesmo" kkkkkk.

É muito difícil meu cabelo ficar bonito no mesmo dia que eu lavo, geralmente ele só fica melhor no outro dia. Mas quando eu usei essa ampola parecia que eu tinha feito um tratamento que só! hehe

Eu adorei o efeito, e deixou realmente meu cabelo mais soltinho, mais leve e com as ondinhas mais bonitas!
Eu realmente indico esse produto, e um fator que realmente conta é o preço! O custo x benefício é maravilhoso, levando em conta que paguei R$1,99 na promoção haha sério. Mas o preço normalmente é até R$5 no máximo. Vocês sabem como é a Avon né? Depende da campanha rs

Mas então é isso, e vocês, já testaram? Viram alguma diferença? Contem nos comentários ♥♥

14 comentários:

  1. Adorei o resultado flor!
    E realmente o custo x benefício foi ÓTIMO!
    Fiquei curiosa para testar...

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm! haha
      Testa amore, é tão baratinho ^^

      Excluir
  2. Nossa, vou comprar e testar no meu cabelo também.
    Adorei o resultado.
    Beeijos Linda - Blog Sempre Linda

    ResponderExcluir
  3. Uso creme de hidratação de óleo de argan e adoro, vou testar esse. Obrigada pela dica!

    http://blogsarahdiz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada Sarah, espero que dê certo pra você! *-*

      Excluir
  4. Oi Ingrid, eu também não me dou mt bem com os pprodutos da Avon para cabelos sabe? mas tenho o reparador de pontas dessa mesma linha e AMO! gostei mt da sua resenha e seu cabelo ficou lindo. bjs
    www.butecoparagarotas.com.br , obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que nessa linha eles realmente decidiram mudar haha
      E pelo visto deu certo, bom pra nós! hehe
      Beijos

      Excluir
  5. Ficou muito vivo o cabelo, curti! (:
    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Acho que eu comprei na mesma promoção que você, gostei bastante pela praticidade, o produto é bom, mas eu gosto mais do oléo dessa linha, uso ele depois de lavar o cabelo, fica supeeer macio, amo amo amo. heheh bjsss. o blog ta lindo.

    http://maniadepraxe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Ainda não testei o óleo, mas com tanta gente indicando acabarei comprando hehe ♥

      Excluir
  7. Minha nossa, dois reais? Sério? Eu jurava que o preço era uns 15 reais e tal, com certeza irei comprar, preciso de um produto assim urgente! Blog Fan page  → Grupo de divulgação Grupo do blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, a Luana aqui em cima n me deixa mentir! hehe
      Compra sim, que pelo preço vale a pena, beijos *-*

      Excluir

Obrigada por ler este post inteiro, que tal comentar sobre ele?



Design e Desenvolvimento por