DIY: Customizando capinha de celular com tecido

12:24

Oi, gentee!

Hoje é dia de vídeo novo, e por um milagre vim trazer um de faça você mesmo haha
Eu sei que antes eu postava com bem mais frequência, mas comentem aí se vocês gostam desse tipo de vídeo que eu continuo fazendo, ok? Recebi um pedido na minha pesquisa de público e como esse era um tutorial que eu já estava em mente, fui correndo fazer!capinha customizada, case de oncinha, customizando capinha, case customizada, faça você mesmo capinha
Eu perdi meu celular e acabei ficando sem no mês passado, e como blogueira sem celular é uma coisa complicada, meu namorado viu meu ~desespero~ (que eu estava tentando conter) e me deu o celular dele. Fofo, né? ♥ Aí acontece que eu tinha pedido essa capinha para ele pelo Ebay. Daí quando ela chegou, o celular era meu e eu fui logo tratando de emperuar a pobre da capa kkkk. Esse celular é um Sony Xperia E e tem poucas capinhas no mercado, pra comprar pelas ruas é impossível e online só tem lisas, então a melhor solução pra mim foi mesmo customizar. Materiais necessários:
Quer ver a mágica acontecer? É rapidinho haha 
Vem comigo!
E aí, gostaram? Me contem aqui se curtiram a ideia, se gostam de customizar coisas e tudo mais.

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

8 comentários

Comentários
8 Comentários
  1. Que legal!! A capinha ficou linda! ♥
    Beijos com açúcar.
    www.normalidadeincomum.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ah ficou lindinhoo, eu adooorei.. também nunca encontro pra o meu, só tem feia ou lisa é horrivel!! :D

    www.maquiagenseseusafins.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é um saco né? :( haha
      Que bom que a gente pode customizar *-*

      Excluir
  3. Que massa, vou usar essa ideia! adorei <3
    bjs, ana
    Faz uma visita no meu blog? obg <3

    s2dreamsofana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ain que lindo. Achei super criativo vou tentar pro meu Iphone!

    http://amodaderua.blogspot.com.br/2014/09/alerta-de-tendencia-margaridas.html

    ResponderExcluir
  5. Legal a ideia, rs nunca tinha pensado nisso. Até q pode ficar bem legal! Adorei o lay do seu blog!!

    http://laboratoriodasteh.com

    ResponderExcluir
  6. O meu celular tbm é do tipo que não tem capinhas diferenciadas!! Vou tentar fazer!!

    www.danielarosa.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por ler este post inteiro, que tal comentar sobre ele?