Como ter ondas naturais nos cabelos

12:00

Oi, gentee!

Hoje eu vim especialmente para contar pra vocês o segredo das minhas ondas naturais!
Vocês veem minhas fotos e vivem pedindo, então resolvi compartilhar as dicas simples que fizeram meu cabelo melhorar muito o seu aspecto. Vem comigo? :)
cabelo, dicas para ondas perfeitas, cabelo ondulado, cabelo enrolado sem babyliss, ondas naturais
Quem assistir ao vídeo vai entender o porquê desse pedido de socorro no espelho ~spoiler~Quem me conhece sabe que não gosto de usar calor excessivo no meu cabelo. Assim como não tenho coragem de usar descolorante. Tenho um carinho e cuidado especial por ele e se uso chapinha/babyliss umas 10 vezes em um ano é muito (esse ano acho que foram menos de 5 vezes), portanto, qualquer cuidado especial que eu possa ter para ele ficar mais bonito sem fazer o uso de calor, não meço esforços para fazê-lo. Sendo dicas fáceis e práticas então, uso todo dia mesmo, sem vergonha na cara! kk Posso garantir que quando passei a adotar as dicas que dei no vídeo, meu cabelo passou a aparentar mais saudável e até mais brilhoso e menos quebradiço!
Prints do vídeo

Gravei novamente no estilo filminho já que vocês aprovaram o último que postei, espero que gostem! Aproveitem para se inscrever no canal e não perder nenhum vídeo, já que ando bem inspirada ultimamente kkk.

PLAY:

Sobre o produto que indico no vídeo, a marca não me pagou para falar dele. Ele realmente deu certo pra mim e como é BBB achei que valia a pena indicar. Resenha com preço, componentes e mais informações aqui.

Então se gostaram do vídeo, comentem aqui embaixo, deixem seu like lá no vídeo e me contem o que vocês fazem de natural pra manter o cabelo sempre lindo e charmoso hehe

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

7 comentários

Comentários
7 Comentários
  1. Awwwn que lindo seu espelho. Saudades dos meus cachooos, e adorei as suas dicas.
    http://lalymakesemodas.blogspot.com.br/2014/10/testei-base-e-po-da-vult.html

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi falar muito desse surf hair, e tenho vontade de usar, mas não sei se posso porque tenho progressiva e tal. Seu cabelo é lindo!

    kaliforniana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Socorro! Não sei se fiquei mais apaixonada pela edição do vídeo, pelas fotos aqui no blog ou pelo post em si. Cara, você arrasou!
    Você incrível, amiga!
    Beijos!
    Llaranja'S

    ResponderExcluir
  4. Fica bonito!! ;]
    Tem sorteio lá no blog, participa? Tá super fácil! ;)
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/2014/10/sorteio-cardiga-oasap.html

    Beijos,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Meus cabelos são extremamente lisos a ponto de nada ficar nele (cachos com babyliss, por exemplo), e como não gosto de deixar ele 'reto' eu enrolo ele em um coque e deixo por um tempo, então isso acaba dando uma cacheada ♥
    Beijo

    compartilhando-historias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que fofura, adorei o vídeo! Realmente parece bem fácil ^^ Pena que meu cabelo é muuito liso e não para nem baby liss :((

    Um beijo grandããão!
    Cá do Aquela Princesa

    ResponderExcluir

Obrigada por ler este post inteiro, que tal comentar sobre ele?