Dicas de decoração barata para o natal

15 dezembro 2014
Oi, gentee!

Depois de um tempinho sem atualizar a playlist de decoração lá do canal, resolvi postar um vídeo que vocês me pediram para fazer: O de decoração para o natal! O ano está passando muito rápido e mal posso acreditar que já estamos quase no natal :O Mas mesmo assim, fiquei sabendo que muita gente acabou nem decorando a casa, então resolvi trazer essas ideias. Antes tarde do que nunca, né? haha

Mural de fotos + bolinhas de natal


Pisca-pisca no natal é indispensável, uma vez que a gente procura o ano inteiro e só nessa época vende! kkk Então eu coloquei logo o rosa (porque rosa é amor u.u) em volta do meu mural de coração, que você pode aprender o passo a passo clicando aqui. Depois, pendurei umas bolinhas de natal nos preguinhos et voilà!
 Print do vídeo
decoração barata para natal, pisca-pisca, decorando quarto no natal
Resultado final

Lindo, não? Então vamos para a próxima! Com mais pisca-pisca:

Pisca pisca com formato de árvore de natal na cabeceira 


Há também outros tipos de pisca-pisca, com formatos fofinhos. Na loja que comprei, vi de rena, floquinho de neve, gelo e esse de árvore de natal! Achei que ia ficar super fofo e comprei. Custou R$9.90 e ficou super legal, além de servir de ~luminária~ haha

Mini-árvore


Na minha casa, por exemplo, não tem árvore de natal. Então, pra entrar no clima, comprei uma pequena pra mim, por R$8 na papelaria Tids. Ela é muito fofa e no estilo que eu gosto: Gordinha e com flocos de neve nas pontas ♥
Uma foto publicada por Ingrid Gleize (@ingridgleize) em


Decoração usando doces/ideia de presente


Outra ideia legal, rápida e barata é decorar usando doces. No meu caso, eu preferi presentear! Serve de complemento e, cá entre nós, uma surpresa dessas quem não iria gostar? haha Você pode usar um pote que tiver em casa, encher com algum doce que tenha (confeitos, balas, brigadeiro) e pode fazer neutro, mais colorido, intercalado como eu fiz... enfim! São mil e uma possibilidades. eu fiz usando marshmallow e bis picado. Amarrei um lacinho vermelho e achei que ficou lindo *-*
Essas e outras dicas vocês podem ver no meu vídeo que eu gravei pra vocês com o maior carinho, e se vocês puderem positivar e comentar, agradeço demais!

PLAY:


 Captação de imagens e música de fundo (a última): Emerson Milton
Edição e execução: Ingrid Gleize

12 comentários:

  1. Adorei as idéias. Se eu fosse você nem tirava os pisca-pisca do mural de fotos depois haha
    beijos, Parabéns pelo bog ♥

    http://polianaaraujo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas eu não tiro mesmo hahah
      Antes tava o azul, só que queimou. kkkk ♥

      Excluir
  2. Nossa, ficou tudo muito perfeito! Adorei. Xoxo' <3
    Não sou uma It | Fanpage


    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas de decoração e vale a pena porque não gasta muito.
    Adorei a ideia do pisca pisca no mural de fotos.
    Beijos!

    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica fofo, né? Adoro decorar sem gastar muito ♥

      Excluir
  4. Perfeito! amei o mural de fotos! quero muito fazer um assim ♥
    Beijos linda
    Filha do Rei
    Deixe Seu blog de cara nova! encomende seu Layout

    ResponderExcluir
  5. Tô louca por esse pisca pisca de arvore de natal, amiga! *--*
    Muito amor! <3 Adorei as fotos e o vídeo também ficou amor puro!
    Beijos!
    www.llaranjas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. comprei em NI, miga! amei a economia hahah
      que bom que gostou, muito obrigada <33

      Excluir
  6. Uma pena que neste ano eu não tive tempo para decorar minha casa :/ Mas adorei suas dicas!!! Tudo muito fofo, parabéns!

    Beijos,

    www.depoisquecrescemos.com

    ResponderExcluir

Obrigada por ler este post inteiro, que tal comentar sobre ele?



Design e Desenvolvimento por