Hotéis Fazenda com quadras de tênis em Serra Negra

13:24

Oi, gentee!

A agradável estância hidromineral de Serra Negra fica localizada em uma região chamada de “Circuito das Águas Paulista” e é um dos destinos turísticos do estado de São Paulo mais visitados. Rodeada de beleza natural e diversas atrações, a região não poderia receber menos do que uma estrutura completa em hotéis e pousadas. Além da tradicional piscina, um dos atrativos que se muito destacam nesses ambientes são as quadras de tênis. onde se hospedar serra negra, hoteis serra negra, roteiro de turismo
E, tocar nesse assunto é falar também do “Kirmayr Hotel Fazenda”, que dispõe não de uma, mas sim de onze quadras de tênis para a diversão de seus hóspedes. Isso porque é uma das mais completas clínicas de tênis do Brasil, com 33 anos de experiência. Há ainda duas piscinas (uma climatizada), lagos para pesca, campo de futebol e de vôlei. As acomodações foram feitas para um bom descanso e podem ser para até seis pessoas, todos equipados com TV e frigobar. Um alojamento para até 40 pessoas é mais um destaque do hotel!
onde se hospedar serra negra, hoteis serra negra, roteiro de turismo
Biazi Grand Hotel, localizado na Rodovia Serra Negra Amparo, é outra grande referência no setor hoteleiro da região. A infraestrutura é perfeita, desde os mais de cem apartamentos – que são divididos em luxo, luxo com hidro e conjugados – até a área comum – com piscina aquecida com uma bela cascata, sala de leitura, de TV, cinema, videokê, salão de jogos, fitness Center, quadra de tênis, campo de futebol, sauna, salas de massagem bosque com trilhas e, de sobra, uma bela paisagem!
onde se hospedar serra negra, hoteis serra negra, roteiro de turismo
Para libertar-se de todo o estresse do dia a dia em grandes cidades, o hotel fazenda “São Matheus” (acima) é uma boa opção, com amplas acomodações, área de lazer que inclui cinco piscinas, quadra de tênis e muitos outros benefícios, como no anterior, se diferenciando pela presença também de um toboágua de 10 metros de altura, outras quadras, massagem, lago para pesca esportiva, american bar com pista de dança e fliperama. Vale a pena conferir!
Uma estrutura de lazer privilegiada é encontrada ainda no charmoso hotel fazenda “Vale do Sol”, que conta com quatro quadras de tênis, perfeitas para uma partida e até competição entre amigos. Além dessa, tem quadras de basquete, vôlei, tamboréu, futebol, pista de atletismo, de Cooper; estádios e campos; hidromassagem e esculturas “gigantes”; cidade das crianças, salões de jogos, dez piscinas, sendo quatro aquecidas e cobertas, e muito mais.
onde se hospedar serra negra, hoteis serra negra, roteiro de turismo
Ainda existem outras opções excelentes que contam com todos esses serviços e mais um delicioso café da manhã, aluguel de cavalos, e os benefícios não param! A boa estrutura é o caso também da pousada “Chalé Sol da Serra”, no Bairro das Três Barras; da “Big Valley Hotel Fazenda”, a 1 km da Represa Santa Lídia; e do “Hotel Shelton”, no centro da cidade. Vale a pena se hospedar em um desses hotéis citados, que por si só, já garantem momentos incríveis. Para completar, faça seu roteiro e conheça a bela Serra Negra! Para outras informações sobre hotéis e pousadas em Serra Negra acesse http://www.roteirodeturismo.com.br/hoteis-e-pousadas/sao-paulo/serra-negra/

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

1 comentários

Comentários
1 Comentários

Obrigada por ler este post inteiro, que tal comentar sobre ele?