[Vídeo] Parceria da China, vale a pena?

12:37

Oi, gentee!

Ontem, no canal, saiu mais um vídeo de Dicas para blogueiras. Lembrando que lá os vídeos saem quintas e domingos às 18hrs, então, se você quer receber em primeira mão, inscreva-se lá
parceria da china, lojinhas que fazem parceria, blogueiras iniciantes, como funciona parceria da china

Muitas blogueiras se esforçam para criar bons conteúdos, manter a frequência de posts/vídeos, melhorar a qualidade, porém não são notadas pelas lojas/empresas, e quando mandam e-mail convidando alguma marca, ela simplesmente ignora. Quem nunca passou por isso? 

Infelizmente, muitas marcas ainda não conheceram o poder das blogueiras, ou estão entrando nesse universo agora e querem começar com as blogueiras grandes, que, obviamente, lhe trarão resultados imediatos.

Porém, com as lojas da China não é bem assim! Cada site deixa, no fim de sua página, um link chamado "Fashion Blogger", específico para que blogueiras entrem em contato, se apresentando e apresentando seu interesse em colaborar com a loja. E foi assim que eu consegui a maioria das minhas parcerias. 

Por isso, hoje, eu vim contar pra vocês como funciona exatamente esse tipo de parceria e os cuidados que você deve tomar, além de alguns causos experiências boas e ruins que tive. haha 

As lojas que mantenho parceria hoje, e vocês podem entrar em contato também, são:


Você pode ver TODAS as lojas com que já fiz parceria clicando aqui!

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

1 comentários

Comentários
1 Comentários
  1. Adorei suas dicas! Eu espero muito conseguir, acho muito bacana além de ser uma ótima chance do blog crescer :)

    devaneiosdeinverno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por ler este post inteiro, que tal comentar sobre ele?