Faça você mesma: Piquenique sem gastar muito

07 outubro 2016
Oi, gentee!

Tá a fim de fazer uma festa ou um piquenique e não quer gastar muito? 
Vem comigo que eu te mostro como! faça você mesma, piquenique, festa infantil, decoração, pompom de seda, receita fácil, doce para festas, dia das crianças, festa rosa, piquenique gastando pouco, festa barata e fácil, dicas para festa

 Mês passado, eu fiz o meu encontrinho de #40kdaingrid e, pra isso, eu coloquei minha criatividade pra funcionar, busquei inspirações e trouxe pra vocês as soluções fofas e baratas que encontrei pra que eu pudesse tornar esse encontro real, mesmo com pouca grana (que é o problema da maioria).

Então, no primeiro vídeo, eu mostro como fazer uma receita fácil, gostosa e com cara de Pinterest, we♥it e outras redes de inspirações. O legal é que a base é feita com biscoito recheado. Vem ver!



E o outro DIY foi o pompom de seda. Na verdade, eu fiz 2 de seda e 1 de crepom. Notei que os de seda são mais frágeis, ficam com um aspecto mais amassadinho. Já o de crepom é mais firme, fica mais lisinho. Acabei gastando uns 5 reais no máximo em cada pompom, que deu um ar bem mais colorido e "gringo" ao piquenique. Valeu super a pena e eu ensino em 2 minutinhos pra vocês:

E aí, gostaram? Aproveitem que o dia das crianças está próximo, e usem essas decorações super coloridas e alegres! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler este post inteiro, que tal comentar sobre ele?



Design e Desenvolvimento por