Resenha Linha Whey Reforce | Anabolizante capilar Kiria

12 março 2017
Oi, gentee

Hoje eu vim trazer a resenha de uma linha sensacional da Kiria Hair, a Whey Reforce, conhecida como anabolizante capilar, que vai na etapa de reconstrução do cronograma capilar. 
"Força, reconstrução, uma verdadeira bomba capilar."

Você provavelmente já ouviu falar de "Whey protein" se já tentou ser fitness alguma vez na vida haha
E você lembra pra que servia o Whey? Ele é uma proteína que ajuda na formação dos músculos. Com essa proteína numa máscara capilar, ela terá o mesmo efeito, só que dentro da fibra capilar. Promovendo força e fios mais encorpados e bem estruturados.
resenha linha whey reforce, anabolizante capilar, resenha kiria, kiria hair, ingrid gleize, máscara de reconstrução, whey protein na máscara
Sobre os ativos: A linha contém BCAA que é uma queratina hidrolisada que melhora a estrutura dos fios e reconstrói as áreas lesionadas, WHEY é uma proteína derivada do soro do leite de alta qualidade capaz de devolver força aos cabelos; CREATINA que auxilia na reconstrução do fio ao mesmo tempo em que consegue ser absorvido em áreas onde a substância não consegue chegar por seu tamanho. Cria uma proteção contra agressões químicas e climáticas, o que mantém os cabelos saudáveis e bonitos por mais tempo.

Shampoo Whey Reforce

resenha linha whey reforce, anabolizante capilar, resenha kiria, kiria hair, ingrid gleize, máscara de reconstrução, whey protein na máscara
O que a marca diz: O Shampoo Whey Reforce foi elaborado com ativos consagrados, como: Creatina, Queratina Hidrolizada e Panthenol que oferecem nutrição plena aos fios, recuperando a massa capilar, promovendo brilho, maciez, e restauração da fibra capilar. Esses ativos combinados, oferecem resultados rápidos e potentes. Age removendo resíduos que prejudicam o crescimento saudável dos fios. 
O que eu achei: Ele realmente limpa tuuuudo, deixa as cutículas bem abertas para receberem o tratamento de reconstrução (máscara).

Máscara Whey Reforce

Agora vamos falar da rainha dessa linha, a máscara de quilão que você respeita! ♥
resenha linha whey reforce, anabolizante capilar, resenha kiria, kiria hair, ingrid gleize, máscara de reconstrução, whey protein na máscara
O que a marca diz: Assim como os suplementos alimentares ajudam a ganhar massa e fortalecer os músculos, o Whey Reforce , também faz essa reposição, só que na fibra capilar, repondo a massa perdida com a ação exercida por processos químicos e mecânicos.
resenha linha whey reforce, anabolizante capilar, resenha kiria, kiria hair, ingrid gleize, máscara de reconstrução, whey protein na máscara
O que eu achei: A máscara é bem consistente, do tipo que você pode virar de ponta-cabeça que ela nem se move. Eu testei na mesma semana que havia pintado o cabelo, e realmente foi como uma bomba pra ele. O frizz exagerado se foi, e meu cabelo voltou a ter ondinhas definidas devido a reestruturação que ela proporciona. Por ser uma máscara de ação rápida (10 a 20 min), eu gostei bastante! O único contra pra mim é a presença de parafina líquida na composição, já que sou adepta a técnica de Low Poo. Ah, e o cheiro é, basicamente, o mesmo do condicionador, porém mais forte.resenha linha whey reforce, anabolizante capilar, resenha kiria, kiria hair, ingrid gleize, máscara de reconstrução, whey protein na máscara

Condicionador Whey Reforce

E chegamos ao último passo dessa linha: A selagem das cutículas!
O que a marca diz: O Condicionador Whey Reforce foi elaborado com ativos consagrados, como: Whey Protein, creatinae vitamina "A" que juntos aos ativos emolientes e condicionantes da fórmula oferecem nutrição plena aos fios, recuperando a massa capilar, promovendo brilho, maciez e maleabilidade. Esses ativos combinados, oferecem resultados rápidos e potentes.

O que eu achei: O cheiro desse condicionador é uma delícia! É cheiro de suplemento mas com um toque bem suave e nada enjoativo. A textura dele realmente envolve os fios enquanto sela as cutículas e você tem aquela sensação bem gostosinha dele sendo absorvido. Meu cabelo ama D-Panthenol, hidrata super!
PS: Nenhum produto da linha é liberado para as técnicas No e Low Poo, devido a presença de Sulfato no shampoo e Paraffinum Liquidum no condicionador e na máscara.

O resultado dos meus cabelos finalizados você confere aqui

Para comprar, é só acessar os links a seguir:

Shampoo Whey Reforce | Máscara Whey Reforce | Condicionador Whey Reforce

Aproveitem, pois, no mês de março a lojinha da Kiria está com frete grátis para SP e RJ em comemoração ao dia da mulher! Vocês já testaram esses produtos? Me contem nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler este post inteiro, que tal comentar sobre ele?



Design e Desenvolvimento por