Wishlist: Onde comprar vestido de renda branco

18 junho 2017
Oi, gentee! No último look, eu usei um vestido da loja Zaful, cês lembram? E, no post de hoje, vim falar das peças que estão em promoção por causa do aniversário da loja que está chegando ♥ O foco está nos vestidos de renda brancos e nos vestidos frente-única.


Os vestidos de renda são realmente um amor, super delicados e continuam em alta no ano de 2017, um clássico! Como eu prefiro os modelos mais curtos por ser baixinha, separei dois nesse estilo pra mostrar pra vocês. Eles são super curingas não só pra usar no ano novo (como muita gente faz), mas também no dia-a-dia. Seja criativa e deixe a imaginação fluir! O legal do branco é que é como uma tela de pintura vazia: Qualquer acessório ou sobreposição que você adicionar é que irá ditar o resultado da composição, sendo assim super versátil e criando vários estilos com apenas uma peça ♥

Já os vestidos longos de frente única são um charme, vamos combinar, né? haha Nesse caso, você já não precisa se preocupar tanto com as sobreposições e acessórios, pois o tecido estampado por si só chama bastante atenção e cria um look único! Ao contrário da primeira opção, acho que esta é legal para quando você  não sabe o que vestir ou está sem criatividade para criar algo mais elaborado: A própria peça faz o trabalho por si só.



SORTEIO DE  ANIVERSÁRIO NO BLOG DA ZAFUL!
 Ahh, e vocês acharam que não teria surpresinha para vocês, meus queridos seguidores? Hahaha Tem algumas novidades que eu gostaria de compartilhar com vocês! Uma das maiores lojas de moda online "Zaful" está comemorando seu 3º aniversário. Mais detalhes sobre esta oferta vocês encontram no blog deles (CLIQUE AQUI).

Lá vocês poderão participar do sorteio! Afinal, quem não ama brindes? Visite o blog e dê uma olhada. Eu ficaria muito feliz se vocês marcassem meu nome @ingridgleize depois de participar do evento de entrega. <3 A Zaful vai escolher um par de vencedores após o evento para ganhar grandes recompensas, aproveitem <3


Um comentário:

Obrigada por ler este post inteiro, que tal comentar sobre ele?



Design e Desenvolvimento por