Ruiva de pele morena ou amarelada

04 julho 2017
 Oi, gentee! O assunto de hoje é sobre ruivas de pele morena/amarela, elas existem? Onde vivem? O que comem? Hoje, no Ingrid Repórter hahahah



Uma dúvida frequente que eu recebo é referente a um tabu que muitas meninas enfrentam: Pode ruiva de pele morena/amarela? E, bom, se "pode" eu não sei, só sei que fui lá e fiz! hahah  Acredito que já deixamos passar oportunidades demais por pensar que não éramos boas o bastante para tal coisa ou que "aquilo não é para nós". Hoje eu tenho uma outra visão. Hoje eu penso que: Tudo é para nós. Portanto, quando senti a vontade de pintar o cabelo de ruivo acobreado, simplesmente fui lá e fiz! Não parei pra pensar no que os outros iriam pensar, e muito menos se achariam que iria combinar.
Na verdade, foi depois de já ter pintado que ouvi de algumas meninas comentários como "Queria ficar ruiva, pena que não sou branquinha". Oi? Sua cor de pele não te limita em nada, não se você não deixar.
 Falei um pouco mais no vídeo:
Mas e vocês? O que acham? Me contem suas opiniões sobre o assunto! <3

Um comentário:

  1. Cara, eu já sofri muito com isso, eu sempre gostei de cabelo colorido, mas tinha medo porque achava que não combinaria com meu tom de pele, que cores fantasia era só pra quem tinha pele branca, mas mesmo assim eu fui lá e fiz, uma pena que todas as fotos que eu tenho eu me esforçava ao máximo para que minha pele parecesse branca... Mas é realidade é que minha pele é negra, um tom mais claro, mas ainda assim é negra. Apenas alguns anos que eu percebi que tudo o que eu quiser pode ser sim pra mim! Desde que me faça feliz, eu posso fazer.

    Beijos da Carol 🖤 Pink is not Rose

    ResponderExcluir

Obrigada por ler este post inteiro, que tal comentar sobre ele?



Design e Desenvolvimento por